Olá. Acho que vc irá se surpreender com minha mensagem. Talvez nem chegue a ler por essa via, o Face é pouco usado por nós duas, pelo que vi. Mas é uma tentativa. Quem sabe!
No passado, recordo, gravei o ano de 2014, vc me enviou um pedido de amizade pelo Face, que aceitei imediatamente e hoje ao pesquisar entre os amigos do Face não te encontrei na minha lista de amigos. Então fiquei tão confusa que acessei um email particular antigo do yahoo para ver se realmente esse pedido havia acontecido, ou se era algo da minha imaginação, e encontrei o email de Dez/2014 “Ela quer ser sua amiga no Facebook”. Então era isso mesmo. Você me pediu em amizade e eu aceitei. E eu? O que fiz agora? Te mandei um convite de amizade de volta pelo Face, espero que aceite.
Bom é apenas uma introdução, mas independente disso, minha mensagem seria para conversar com você, se você achar oportuno, é claro. Não quero gerar mais nenhuma situação desconfortável na sua vida. Por favor, não me entenda mal. Na verdade é mais para eu entender algumas coisas que vivo hoje e que com certeza você deve ter vivido e me entenderá e talvez até contribua com a minha compreensão do contexto que estou inserida. Tenho vivido um período longo com muitos momentos complicados, as pessoas são distintas, mas nesse caso é distinta demais para minha compreensão, tenho para mim que deve ter sido pela uma criação equivocada e um contexto familiar muito estranho. Quanto mais convivo menos entendo. Então seria mais um pedido de ajuda mesmo da minha parte. E te confesso que nem sei se eu devia estar fazendo esse contato “totalmente em off” com você. É um risco que resolvi assumir, porque alguma mudança precisa acontecer, tenho me transformado em uma pessoa que não quero ser. Tenho pensamentos que não quero ter. Tudo muito confuso, a gente vai enloquecendo, né?
Vou entender
qualquer que seja sua resposta. Seja bem sincera ao aceitar ou não meu pedido. E
espero que esteja bem e principalmente que esteja plena e feliz. É o que todos
buscamos nessa vida. E espero sua resposta e no seu tempo. Obrigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário