Nossa! Não acreditei quando li seu email. Pára com isso, viu? Não vou aceitar esses pensamentos. Você já tinha passado de fase. Querido não desanime! Você está no caminho certo e sabe disso. Sei que, de vez em quando surge aquela criança fazendo manha e querendo colo, mas logo passa. E você se empodera. Rs. A mudança de comportamento é extremamente necessária.
Sem drama, mas você está sempre batendo na porta e vejo zero interesse. Isso porque os outros estão muito tensos também. É um momento liquido, dificil para todos. E se quando tinhamos muito eles não se mexiam, imagina agora que não temos nada, que está super estimado e portanto faltando oportunidades. Mas tudo isso são desculpas, desculpas e mais desculpas. Você terá que sobreviver de uma forma ou outra.
Sua cura (HEAL). Peça ao Universo que se aproprie de você. Mova sua vida. Mova sua vida para frente. Você (e todos nós) precisamos de ajuda Divina, para entender porque nos deixamos levar e acreditar no que nos trouxe até aqui. Porque? Não podemos só repetir que a vida não é justa. Porque ela é justa, de alguma forma, você recebe o que é para você. Disso tenho absoluta certeza. De onde vem minha certeza? Não me pergunte isso, apenas tenho certeza. Não podemos ficar achando culpados e o que não tivemos, a ajuda que não tivemos. Não podemos ficar achando que nossa vida não foi suficiente e que não nos deram o que merecíamos.
Tudo que recebemos foi merecido. E só estamos aqui, nesse lugar, nesse momento, nesse contexto e com essas pessoas porque foi do jeito que foi. Você precisa dar um passo para frente, nós precisamos dar um passo para frente. Não sei ainda como, não me pergunte como, mas sabemos que o momento é de darmos um passo para frente. Eu te proibo de ficar se frustrando com o que os outros dizem e fazem, não gratidão dos outros deveria ser Business as Usual. Porque é o esperado. Concorda? Se alguém te agradecer tem que te surpreender. Porque está fora do esperado. O ser humano é muito inacabado. Não gere expectativas.
Da mesma forma que ele te irrita, você o irrita. Então estamos falando do mesmo, de que tem algo na pessoa que temos e desejamos mudar, ou que não temos e por isso invejamos ter. Então existe um trabalho a ser feito. Veja dessa forma. Você tem um trabalho pela frente. Seja mudar ou seja aceitar que não é para você.
Acho que parte desse trabalho é se mostrar e se apropriar de
quem é você. Entende? Não ser tão reservado e timido. Se mostrar mesmo com
todas as criticas. Porque você foi criticado no passado mas não significa que
tem que seguir com medo de criticas e tendo que se provar para todos. Você tem
que ser você e pronto. Goste quem gostar. Não se preocupe com isso, se não
gostarem não gostaram. E sempre irão não gostar. Como seguir adiante com
criticas, com muitas criticas. Você sempre foi criticado e isso afetou você e
sua formação, mas passou, acabou. Essas pessoas não tem mais esse poder na sua vida.
Você cresceu. Você se tornou independente. Concorda? Faz sentido?
Nenhum comentário:
Postar um comentário