21/12/2022 - Já ouvi falar de conto de fadas que virou pesadelo, mas, no meu caso, o pesadelo é que virou conto de fadas. rs Ontem tive certeza. Na confraternização de final de ano que insistiram em fazer para mim, tive ainda mais certeza, como foi bom estar com eles, com quem, de fato, sempre importou em tudo isso.
Claro que sem fotos né? Eles ainda estão dentro do pesadelo e portanto para evitar a caça às bruxas, melhor não termos registros, rs. Mas registrado está nas minhas memórias, demos risadas, nos divertimos, fofocamos ... confraternizamos.
Dizem também por aí, que não existe segredo de 10, mas descobri que existe sim ... quando os 10 são quem são ... chegar nesse seleto grupo é a melhor parte, exigiu muito da minha habilidade de separar o teatro e a falsidade, rs.
Agora é momento conto de fadas, confesso que depois desses últimos anos, já não sabia mais o que era de verdade e o que era mentira, o que era viver um conto de fadas, mas como a justiça tarda mais não falha, aqui estamos nós. Here we go.
Para redesenhar seu caminho e ir em direção ao que você nasceu para ser é preciso ter coragem. Mas para entender esse desfecho tem que se começar do começo e entender como, desde o inicio, tudo já se direcionou para o que eu vivo hoje. Você vai caminhando de traz para frente na sua história e entendendo o porquê e como você se formou a pessoa que é hoje.
Foi um papo muito legal com esse grupo, vejo neles, os olhos brilharem quando falamos do que nascemos para ser e não do que "apenas estamos sendo". Quando analisamos porque não demos um basta em um cenário que se transformou rapidamente e nos impediu de darmos os próximos passos na direção do nosso propósito. Acho que hoje, sairam energizados e pensativos. Eu também. Mas ainda é uma longa jornada e ainda se tem muito a aprender estando onde se está. Mas estar de olhos bem abertos vai fazer toda a diferença e eles sabem disso.
A melhor parte é mesmo essa, a gente vai se encontrando com a gente mesma e o que vale a pena. E tem coisa melhor do que dar gargalhadas? Eu desconheço, rs. É medicinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário